Acesse nossas redes sociais:

Novembro Azul - A Câmara Municipal de Mirassol apoia essa ideia!!

Visualize fotos
Os projetos são de autoria do vereador Pedro Palma Neto
17/09/2019
Dois projetos aprovados dão nomes a ruas do Loteamento Setlife

Dois projetos de lei aprovados na 31ª Sessão Ordinária, realizada ontem (16), na Câmara de Mirassol, dão nome a ruas no loteamento Setlife. Uma delas passa a se chamar “Rua Pedro Gouveia Luiz” e a outra de “Rua Maurilio Stuqui”.
O Projeto de Lei nº 77/2019 é de autoria do vereador Pedro Palma Neto e dispõe sobre a denominação da antiga Rua Projetada 7. O trecho, que tem início na Rua Projetada 1 e fim na Projetada 13, homenageia o policial militar aposentado Pedro Gouveia Luiz, falecido em 2015.
O Projeto de Lei nº 78/2019, também do mesmo vereador, dá o nome do pedreiro Maurilio Stuqui às Ruas Projetada 8 e 21. A primeira via pública é demarcada entre a Rua Projetada 1 e Rua Projetada 19 e segunda a continuação entre a Rua Projetada 19 e 20.

Comunicação / CMM

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.