Notícias
Divulgação / CMM
12/08/2025
Resultado da 24ª Sessão Ordinária 2025
Os vereadores da Câmara de Mirassol aprovaram ontem (11) quatro projetos de lei e rejeitaram dois vetos totais. A pauta da 24ª Sessão Ordinária também contou com nove requerimentos, duas moções e 13 indicações.
Aprovados
PL 87/2025: garante o nome de “Rua Jandira Saurin Gusson” em via do loteamento Residencial Flor do Campo. Autoria do vereador Gustavo Teixeira.
PL 98/2025: garante o nome de “Rua Antonio Afonso dos Santos” em via do loteamento Residencial Flor do Campo. Autoria do presidente Walmir Chaveiro.
PL 105/2025: garante o nome de “Alessandre Visentim Calejuri” em via do Loteamento TerraVista Residence Club. Autoria do vereador Nando Nogueira.
PL 106/2025: autoriza a Prefeitura Municipal incentivar eventos para promoção da causa animal no âmbito do Município de Mirassol. Autoria do vereador Nando Nogueira.
Rejeitados
Dois vetos totais foram rejeitados pelos vereadores, mantendo a validade das leis aprovadas em sessões anteriores. Foram mantidas a lei que prevê a punição a atos de vandalismo e depredação ao patrimônio público, do vereador Nando Nogueira, e a lei que determina o aviso prévio dos bens públicos a serem alienados pelo Executivo, do vereador Robson da Ração.
Moções
Duas moções de congratulações fazem reconhecimento a trabalhos realizados por grupos mirassolenses. Uma delas ao destaque recebido pelo Programa Ação Conectada, do vereador Nando Nogueira, e a outra ao grupo Rota Paulista – GRP pela realização do 7º Festival do Caminhoneiro, do vereador Gustavo Teixeira.
Tribuna
Confira os assuntos discutidos no Expediente Oral do presidente Walmir Chaveiro e dos vereadores Robson da Ração, Kauai Ferreira, Edson Branco, Nando Nogueira e da vereadora Fernanda Machado. Acesse aqui: em breve.
Comunicação / CMM